sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Convocação !!!

Gente pelo amor de Deus peço a todos os vizitantes que entrem comigo neste protesto pela exclusão dessa comunidade do orkut ! no mundo de hj onde reina violencia ,drogas e prostituição precisamos cada vez mais buscar a Deus e passar isso a nossos filhos todos os dias!porem hoje fiquei horrorizada ao encontrar essa comunidade,pois meu filho de 7 anos tem um orkut onte reuniu as pessoas da familia e tem seus joguinhos no aplicativo mas agora fico pensando se ele encontra uma  imundisse dessas o q eu vou dizer a ele ou o q ele vai pensar? estou decepcionada pois eu axo que a google deveria ter o minimo de etica com seus associados se não é proibido divulgar isso que fosse privado ao menos e não sei como pode mas tem mais de 6.000 associados por favor denunciem enquanto seu filho não e sócio.
     é com tristeza q passo a url da comunidade: 
                               http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=484475
OBS: naum sou fanatica só axo que essa imundisse virtualestá ofendendo a todos que tem uma religião desde ubanda ,catolicos.evangelicos,espiritas,cristões em geral ...obrigada pela atenção conto com vc para nossos filhos não terem acesso a isso!!.
     

5 comentários:

  1. Olá amiga!
    Concordo com vc.Esse tipo de comunidade não poderia ser publica.
    A violência cresce a cada dia, e nossos filhos tão expostos a tudo isso.....
    Obrigada por nos alertar.
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!!!Agradeço por ter estado no blog e me seguir..
    Faço o mesmo na certeza de podermos trocar muitas ideias!!
    E obrigada pelo alerta!!!
    A gente tem o dever de proteger nossos filhos..
    Bjs,bfds..

    ResponderExcluir
  3. Legal mesmo! minha filha tem 10 anos e ama internete, eu já deixo o comp. na sala e fico de olho o tempo inteiro. Teve um caso que achei um absurdo,uma crinaça clicou num link "A bela e a fera" achando que ia ler uma história e apareceu uma aberração pornográfica. morro de medo disso acontecer. internete é bom, mas, é um perigo! estou te seguindo tá! vem me visitar também! Parabéns pela iniciativa! bjim!

    ResponderExcluir
  4. Nós que temos crianças e jovens, temos que está sempre de olho pois infelizmente existem pessoas "doente" que querem nos tirar tudo que temos de importante, que são nossas crianças e jovens que ainda não tem a sua perssonalidade totalmente formada.
    Mas NUNCA o mau vencerá o bem.
    Estejamos sempre preparados para a LUTA.

    ResponderExcluir
  5. Estou apoiando sua convocação em meu Blog.

    ResponderExcluir