quinta-feira, 25 de novembro de 2010

pin-ups as musas de uma era!!

      Galera linda eu não contei a voces ainda mais de tempos em tempos eu dou um up no meu estilo que por sinal é único nunca consegui me enquadrar nos estilos da moda . 
     Ai agora com essa história de operar as minhas malacas mamas ,que agora estão lindas lembrei que sempre quiz ter seios pontudos pois sempre axei lindos ,pesquizando na net descobri que essa foi uma tendência dos anos 50 de repente axei algo lindo : as PIN-UPS
      Noooooosa mulheres lindas bonitas magras do estilo violão e naum aquelas de hoje as anorexicas que fica horrivél desproporcional .Bom o que vi em comun em todas foi o que me xamou atenção :os corselets mais como eu naum gosto de comprar, meu negócio e fazer fui procurar como e ai esta o resultado da pesquisa :

     Alguns ateliês virtuais vendem peças dessas por lindos 300 reais em diante e envião pelos correios mediante a pagamento que vc pode escolher em cartão boleto ou depósito bancário em fim vc decidi como lhe é melhor esses são os verdadeiros para a técnica de afinar a cintura só comprando em ateliê  e sob medida porém se vc é como eu que quer só usar porq axou lindo de morrerrrrrrrr...... vc pode comprar em um orkut de vendas como o dessa figurinha aqui    (deixo aqui claro que nunca comprei dela nem de ninguém na net)
     Mas como eu ja disse acim,a eu gosto é de fazer o meu em fim fui atrás de como fazer e resumo da ópera:

     Esse modelo dai de cima e só uma lateral e tem que fazer as duas ( dig-se de passagem)é aquele que fica com o decote de coração tipo vestido de noiva
     Já esse outro não cobre os seios apenas a barriga



     Bom esse modelo tambem só cobre a barriga porém acentua demasiadamente a cintura e é pra quem já faz uso do thing lacing que é aquela técnica de afinar a cintura amassando as costelas e orgãos internos até ficarem na posição adequada a te dar uma cintura de Olivia Palito.
     E o mais lindo de todos que é aquele preto la em cimão só que gosto dele com alças de frente única
     Mas caso vc queira como eu realmente inovar, pode fazer de maneira mais exclusiva e  fazer de crochê:
Dica de mim:  Quando fizerem esse modelo no ponto e cor desejado e que mais lhe agrade deixe a distância de pelo menis um palmo entre um lado e outro porq a beleza dessa peça é o trançado da fita nas costas vc pode colocar aquela velha cinta comum de cor beje lembra que comprou a um tempão e pouco usou depois de vestida nela ponha a sua roupa por exemplo: vestido e depois coloque o corset de crochê aperte de leve o trançado da fita o bastante pra ela ficar esticada e  estará linda .





     De lacre de latinha ficou muuuuuuuiiiiito linda, chique, diferente e ecologica  pronto mãos a obra e lá vamos nóis a mais um desafio para imaginação . Bom ai de repente eu me lembrei de uma coisa :caramba como é q sera que estão essas mulheres lindas ?????
     E com um faro mais apurado encontrei coisa parecida à realidade:


              bjinhos e bjocas a todas um xero e ate a próxima:
                                                  BORRI GIRL





Nenhum comentário:

Postar um comentário